Mestrado em Educação abre vagas para alunos especiais

Nos dias 29 e 30 de janeiro serão realizadas as inscrições para alunos especiais do Mestrado em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Serão ofertadas vagas em seis disciplinas: “Tópicos Especiais em Educação I: Empoderamento do professor: aspectos subjetivos das práticas de enfrentamento e êxito no trabalho docente”; “Gestão Educacional em Contextos Locais”; “Tópicos Especiais em Educação II: Educação, disciplina e poder”; “Tópicos Especiais em Práticas Educativas I: Formação e Infância”; “Tópicos Especiais em Práticas Educativas II: Deleuze e a Filosofia da Diferença”; “Movimentos Sociais e Educação Popular”.

Os interessados devem se deslocar ao Campus Central da UERN em dois expedientes: das 7h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30, na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, no Campus Central. A documentação exigida é o Formulário de inscrição preenchido; Cópia do diploma de graduação ou atestado que comprove a conclusão do curso e Carta de intenção.

Veja o edital AQUI