...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Ciências Sociais traz professor de nível internacional para palestra

No próximo dia 23 de janeiro, às 9h, no Auditório da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAFIC/UERN) será ministrada a palestra “Identidades Territoriais” ministrada pelo professor Dr. Rogério Haesbart.

O palestrante é doutor em geografia pela Universidade de São Paulo (USP), Pós-doutor em geografia na Open Unversity na Inglaterra e professor do curso de pós-graduação em políticas ambientais na Universidade de Buenos Aires e professor visitante na Open Unversity e na Universidade de Paris VIII.

Ele também é autor de livros como Territórios Alternativos, Regional Global, Mito da Desterritorialização e Viver no Limite.

“O professor Haesbaert é hoje um dos principais geógrafos brasileiros nos estudos de território”, afirma Marco Von Zuben, coordenador do mestrado em ciências sociais e humanas da UERN que está organizando o evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support