Mestrado em Ciências Sociais e Humanas publica edital com oferta de vagas para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH/UERN) publica edital do processo seletivo para candidatos a alunos especiais, semestre letivo 2017.2. Poderão se inscrever portadores de diplomas de graduação da área de Ciências Sociais, Humanas e afins. Os candidatos poderão se inscrever em, no máximo, duas disciplinas.

As inscrições poderão ser feitas pelo candidato pessoalmente ou por procuração, no dia 18 de julho de 2017, no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h, na Secretaria do PPGCISH, Campus Central.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (depositado na Conta Corrente do PPGCISH – Banco do Brasil, agência 4687-6, Conta Corrente 34.961-5 – Não será aceito comprovante de depósito por meio de envelope ou comprovante de agendamento); cópia do Diploma de Graduação em curso na área de Ciências Humanas e afins, ou declaração de possível concluinte; cópias do RG e CPF, ou documento oficial com foto que os substituam; formulário de inscrição devidamente preenchido; e uma carta de intenção, para cada disciplina, justificando as razões que motivam cursar a disciplina como aluno especial.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 25 de julho de 2017, no mural da secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas.

A matrícula será realizada no dia 27 de julho de 2016, no horário de 8h às 11h e das 14h às 17h. O início das aulas acontecerá no dia 01 de agosto de 2017.

➡ Veja: EDITAL