Mestrado em Ciências Sociais e Humanas oferta 27 vagas para alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), lançou edital com os prazos e normas para a seleção de candidatos para o Curso de Mestrado em Ciências Sociais e Humanas.

São 27 vagas abertas, sendo 20 para ampla concorrência, uma para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), duas para servidores do quadro técnico-administrativo da Uern, mais duas vagas serão destinadas a Portadores de Necessidades Especiais (PNE) e duas para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

São duas linhas de pesquisa: 1) Linguagens, Memória e Produção de Saberes; 2) Cotidiano, Identidades e Subjetividades.

As inscrições ocorrem entre os dias 10 e 18 de fevereiro, exclusivamente via internet, através do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Leia o edital AQUI