...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Ciências Sociais e Humanas lança processo seletivo para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN), abriu processo seletivo com 35 vagas para alunos especiais.

Podem se inscrever, em até duas disciplinas, os portadores de diplomas de graduação das áreas de Ciências Sociais, Humanas e afins. As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line, através do e-mail do programa ppgcish@uern.br, no dia 31 de agosto de 2020.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00, que deve ser paga por meio de transferência bancária (dados no Edital). Não será aceito pagamento com depósito por envelope, nem comprovante de agendamento.

Disciplinas ofertadas:

O formulário de inscrição, bem como o modelo da carta de intenção e os documentos exigidos constam no EDITAL.

O resultado da seleção será divulgado até 3 de setembro. A matrícula dos selecionados será realizada on-line, através do e-mail do programa, no dia 4 de setembro. O início das aulas acontecerá no dia 8 de setembro, de forma on-line.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support