Mestrado em Ciências Sociais e Humanas lança edital de seleção

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN) anunciou edital com as datas para a inscrição e seleção de candidatos para o Curso de Mestrado em Ciências Sociais e Humanas.

Aprovado pelo colegiado do PPGCISH no dia 13 de novembro de 2015, o edital estabelece inscrições de 1° a 18 de dezembro de 2015.
Estão disponibilizadas 19 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: 1) Linguagens, Memória e Produção de Saberes; 2) Cotidiano, Identidades e Subjetividades. Por força de um convênio duas dessas 19 vagas são para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

A prova escrita da seleção está prevista para o dia 15 de fevereiro de 2016. O resultado será anunciado até o dia 17 do mesmo mês. O processo deverá ser finalizado em 8 de março.

Outras informações clique em Edital Nº 11-2015 neste LINK