Mestrado em Ciências Sociais e Humanas lança edital de seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH/UERN) lança o edital do processo de inscrição e seleção de candidatos para o Curso de Mestrado em Ciências Sociais e Humanas.

O PPGCISH tem como área de concentração Sujeitos, Saberes e Práticas Cotidianas, contemplando duas linhas de pesquisa: Linha 1: Linguagens, Memória e Produção de Saberes; Linha 2: Cotidiano, Identidades e Subjetividades.

São oferecidas 27 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa, sendo 01 vaga destinada aos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, nos termos do Convênio n° 002/2015 IFRN/UERN. Caso essa vaga não seja preenchida, ela será disponibilizada para a ampla concorrência.

As inscrições serão realizadas no período de 01 a 20/12/2016, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h (horário local), exceto aos sábados, domingos e feriados, na Secretaria do PPGCISH, Campus Central.

A taxa de inscrição custa R$ 100,00, que deve ser paga por meio de depósito identificado ou transferência bancária, na conta do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas – UERN – Banco do Brasil S.A, Agência 4687-6, Conta Corrente 34.961-5 (não será aceito comprovante de depósito por meio de envelope bancário ou comprovante de agendamento).

O processo de seleção será composto das seguintes etapas: Prova escrita; Projeto de Pesquisa; Entrevista; Prova de Títulos, baseada na análise do Currículo Lattes; e Prova de Línguas.

Para saber o cronograma da seleção, demais normas e a bibliografia, acesse o edital:

Mais informações:
Telefone:(84) 3312-2128.