...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Ciências Sociais e Humanas divulga resultado da prova escrita

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH/UERN) publica o edital com o resultado da prova escrita do processo seletivo de alunos regulares.

Os possíveis recursos ao resultado deverão ser remetidos à Coordenação do PPGCISH e entregues a partir da presente divulgação até o dia 27/02/2018, das 8h às 11h, na Secretaria da FAFIC (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas), no Campus Central.

Conforme o cronograma do processo seletivo, os candidatos classificados na prova escrita deverão entregar 3 (três) vias do Projeto de Pesquisa e 1 (uma) via do Currículo Lattes nos dias 01 e 02 de março de 2018, na secretaria do PPGCISH, impressas e encadernadas juntas. Além disso, deverão também enviar o arquivo em pdf para o e-mail: pgcish@gmail.com.

A divulgação da lista com os candidatos classificados após o resultado da análise dos Projetos de Pesquisa será feita na data de 09 de março de 2018.

➡ Veja: RESULTADO DA PROVA ESCRITA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support