Mestrado em Ciências Sociais e Humanas divulga período de inscrição e seleção

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o processo de inscrição e seleção para o Curso de Mestrado em Ciências Sociais e Humanas, aprovado por seu colegiado no dia 22 de outubro de 2014, com a seguinte área de concentração: Sujeitos, Saberes e Práticas Cotidianas, que contemplam duas linhas de pesquisa, que são: Linguagens, Memória e Produção de Saberes; e Cotidiano, Identidades e Subjetividades. O Programa de Mestrado oferece 17 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa e as inscrições serão realizadas no período de 01 a 16/12/2014.

Para mais informações consulte o edital AQUI