...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Ciências Sociais e Humanas divulga a homologação das inscrições

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN), divulga o Edital de homologação das inscrições do processo seletivo 2021.1 para o Mestrado em Ciências Sociais e Humanas. 

São ofertadas 27 vagas, das quais são 20 para ampla concorrência, uma para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), duas para servidores do quadro técnico-administrativo da Uern, mais duas vagas destinadas a Pessoas com Necessidades Especiais e duas para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

O programa oferece vagas em duas linhas de pesquisa: 1) Linguagens, Memória e Produção de Saberes; 2) Cotidiano, Identidades e Subjetividades.

O processo de seleção será composto pela avaliação do Projeto de Pesquisa; Entrevista; e Prova de Títulos baseada na análise do Currículo Lattes. Devido às medidas de distanciamento social vigentes, as entrevistas serão realizadas exclusivamente através de teleconferência.

O Edital com a homologação pode ser conferido aqui

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support