Mestrado em Ciências Sociais e Humanas da UERN promove palestra sobre Trajetórias Comunicacionais

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da UERN promove no próximo dia 24, às 9h, no Mini-Auditório do Departamento de Comunicação Social da UERN, uma paletra com o Prof. Dr. Jeder Janotti, com o título “Trajetórias Comunicacionais: Análises Culturalistas e Experiência em torno da Cultura Midiática das Cenas Musicais”.

O Prof. Jeder Janotti faz parte do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e é Bolsista de Produtividade do CNPq. Tendo experiência na área de Comunicação e Mídia, atua nos temas dos estudos culturais, da música popular massiva e da cultura midiática.

O evento é promovido pelo Mestrado em Ciências Sociais e Humanas da UERN, o Grupo de Pesquisa do Pensamento Complexo, o Grupo de Pesquisa em Informação, Cultura e Práticas Sociais, o Grupo de Estudos Culturais da UERN e o Grupo de Pesquisa Cultura, Comunicação e Música Popular Massiva da Universidade Federal de Alagoas – UFAL.