Mestrado em Ciências Sociais e Humanas abre inscrições para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH/UERN) divulga o processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre 2013.2.

Poderão se inscrever portadores de diplomas de graduação da área de Ciências Sociais, Humanas e Afins, obtido em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). Os candidatos poderão se inscrever em, no máximo, duas disciplinas.

As inscrições poderão ser feitas pelo interessado, pessoalmente ou por procuração, no dia 14 de outubro de 2013, no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h, na Secretaria do PPGCISH, no Campus Universitário Central.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá apresentar o Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 , depositado na Conta Corrente do PPGCISH – Banco do Brasil S.A. Agência 0036-1, Conta Corrente 34.961-5 (Não será aceito comprovante de depósito por meio de envelope bancário).

Clique abaixo e veja o Edital com a relação das disciplinas ofertadas, números de vagas, documentos exigidos para a inscrição, formulário e carta de intenção:

EDITAL – alunos especiais