...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Ciências Sociais e Humanas abre inscrições em janeiro

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN) abriu processo de inscrição e seleção de candidatos/as para o Curso de Mestrado Interdisciplinar em Ciências Sociais e Humanas, aprovado pelo Colegiado no dia 11 de outubro de 2012.

As inscrições ocorrem no período de 07 de janeiro à 1° de fevereiro de 2013 sempre de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas/Faculdade de Filosofia e Ciências
Sociais (FAFIC), localizada no Campus Universitário Central da UERN, Setor III – BR 110, KM 48, Rua Prof. Antônio Campos, Costa e Silva, CEP: 59610-090 – Mossoró-RN.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00 (cem reais) e deve ser depositada na conta bancária do PPGCISH – Banco do Brasil S.A. Agência 0036-1, Conta Corrente 34.961-5. O comprovante deve ser apresentado no ato de inscrição. Não será aceito depósito por meio de envelope.

Veja outras informações no edital AQUI.

Ficha de Inscrição AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support