...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Ciências Sociais abre seleção para aluno especial

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abre processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre letivo 2018.1.

Poderão se inscrever portadores de diplomas de graduação da área de Ciências Sociais, Humanas e Afins, obtido em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). Os candidatos poderão se inscrever em, no máximo, duas disciplinas.

As inscrições poderão ser feitas pelo interessado, pessoalmente ou por procuração, nos dias 19 e 20 de março, das 8h às 11h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas, no Campus Central.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá apresentar cópia do Diploma de Graduação, do RG e CPF, Formulário de inscrição, anexo ao edital, devidamente preenchido, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50, além de apresentar uma carta de intenção (modelo também anexo ao edital), uma para cada disciplina, justificando as razões que motivam cursar a disciplina como aluno especial.

O resultado da seleção será divulgado até 28 de março, no mural da secretaria do Programa de Pós-Graduação e nos sites www.uern.br e propeg.uern.br/ppgcish. A matrícula dos selecionados será no dia 28 de março, das o horário das 8h às 11h. O início das aulas será no dia 02 de abril.

Confira aqui o edital.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support