...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MESTRADO EM CIÊNCIAS NATURAIS PRORROGA INSCRIÇÕES DE SELEÇÃO

A coordenação do Mestrado em Ciências Naturais prorrogou o prazo de inscrições para a seleção de alunos para o curso. A data limite para confirmar o nome no certame agora é 25 de novembro.As inscrições ocorrem de segunda a sexta-feira na Faculdade de Ciências Naturais (FANAT) em dois turnos: das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Quem não puder usar a modalidade presencial pode fazer via sedex desde que a postagem seja realizada até o dia 25 de novembro.

O anúncio da homologação das inscrições está previsto para 2 de dezembro, enquanto que a prova dissertativa será em no dia 12 e a análise de currículo no dia 15. O resultado final será divulgado em 21 de dezembro.

O Mestrado em Ciências Naturais da UERN atende a demandas de graduados como químicos, biólogos, farmacêuticos, engenheiros, agrônomos, gestores ambientais, veterinários, entre outros.São duas linhas de pesquisa: “Diagnóstico e Conservação Ambiental” e “Tecnologia Ambiental”.

Para ver o edital clique nesse link: http://propeg.uern.br/ppgcn/default.asp?item=mestrado-apresentacao 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support