Mestrado em Ciências Naturais lança edital com 30 vagas para alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCN/UERN), publica Edital com normas do processo seletivo para preenchimento de vagas no Mestrado do PPGCN, com área de concentração em Recursos Naturais.

São ofertadas 30 vagas. Poderão inscrever-se brasileiros natos ou naturalizados e estrangeiros que estejam em situação regular no País, portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC (ou documento equivalente para candidatos estrangeiros) ou concluintes de cursos de graduação, conforme exigências constantes no Edital.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas, exclusivamente, via Internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas – SIGAA, até 21/01/2020.

No ato da inscrição, o candidato deverá comprovar o pagamento da taxa de R$ 50,00, por meio de depósito bancário direto no caixa ou transferência entre contas (não será aceito depósito via envelope), no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta Corrente nº 29317-2, CNPJ: 08.258.295/0001-02; em favor do Mestrado em Ciências Naturais. A divulgação das inscrições homologadas estará disponível a partir do dia 22 de janeiro de 2020.

A seleção terá três etapas: a) Prova Escrita, de caráter eliminatório; b) Entrevista, com análise do pré-projeto, de caráter eliminatório; e c) Análise de Currículo, de caráter classificatório. A prova escrita será realizada no dia 6 de fevereiro de 2020.

VEJA:

EDITAL 02/2019 – PPGCN – SELEÇÃO PARA O MESTRADO ACADÊMICO EM CIÊNCIAS NATURAIS