Mestrado em Ciências Humanas e Sociais divulga relação de aprovados como aluno especial

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulgou o resultado final no Processo Seletivo para Aluno Especial do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas, para o semestre letivo 2020.1.

As matrículas dos aprovados serão realizadas no dia 27 de fevereiro de 2020, exclusivamente por meio digital. Para realização da matrícula, o aluno deverá imprimir, preencher e digitalizar o Requerimento de Inscrição em Disciplinas Isoladas 2012.1 (conforme anexo no Edital 08/2020) e enviá-lo para o email ppgcish@uern.br.

Confira a relação de aprovados nas respectivas disciplinas AQUI.