Mestrado em Ciências da Linguagem inicia seleção para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL)​ publicou nesta segunda-feira (23) Edital referente ao processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais em seu curso de Mestrado.

Ao todo, são oferecidas 72 vagas, distribuídas entre 9 disciplinas. As inscrições devem ser feitas pela Internet, de 23 de julho a 3 de agosto. O resultado final será publicado no dia 14 de agosto.

O Edital completo contendo as disciplinas e detalhes da seleção pode ser acessado neste link. Já o formulário de inscrição, pode ser aberto nesta página.