...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado em Ciências da Linguagem abre seleção para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o Processo Seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais no Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem – Semestre Letivo 2022.1. São ofertadas 62 vagas distribuídas em sete disciplinas, conforme quadro no Edital abaixo.

A modalidade de oferta regular de disciplinas do PPCL é presencial, entretanto, devido à pandemia do Covid-19, as aulas das disciplinas do semestre 2022.1 serão iniciadas de forma remota, a partir de 14 de fevereiro, com previsão para retorno de forma presencial a partir de 14 de março.

Podem participar da seleção portadores de Diploma de Graduação em Letras/Linguística e Artes ou áreas afins, obtido em instituições reconhecidas pelo MEC, ou de outros cursos que, segundo avaliação do Colegiado do Programa, atendam aos objetivos do curso; e concluintes de curso de Graduação em Letras/Linguística e Artes ou áreas afins.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas, até às 13h de 7 de fevereiro, de forma exclusivamente on-line, por meio do SIGAA/UERN. Para efetuar a inscrição na seleção, o candidato deverá preencher formulário de inscrição no SIGAA/UERN, anexando os documentos descritos em Edital, todos em formato PDF.

Caberá ao professor da disciplina a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição, com base na análise da documentação apresentada e no atendimento a todos os itens descritos na seção. O resultado da análise será divulgado dia 09 de fevereiro.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support