Mestrado em Ciências da Linguagem abre inscrições para disciplina especial

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publica edital com a oferta de disciplina em caráter especial no Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem. As inscrições estão abertas.

De acordo com o edital, a disciplina em caráter especial será com a professora Dra. Marisa Martins Gama-Khalil, da Universidade Federal de Uberlândia, professora-colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da linguagem. A disciplina será ministrada em forma de Seminário temático: “Literatura Fantástica – sobre devires e reversos”, e será realizada nos dias 21 e 22 de agosto, das 19h às 22h.

Podem se inscrever portadores de Diploma de Graduação em Letras/Linguística e Artes ou áreas afins, ou concluintes de cursos de graduação que comprovem que concluirão o curso antes do término do período de inscrição na disciplina. As inscrições serão realizadas, exclusivamente online, até dia 20 de agosto de 2017, até as 20h. Para as inscrições, os candidatos devem encaminhar a documentação descrita no edital para o e-mail ppcl.uern@gmail.com.

Para os alunos regularmente matriculados no Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem, o pedido de matrícula na disciplina será feito através de requerimento devidamente preenchido, com a anuência do professor orientador. O formulário está disponível aqui.

O evento também poderá ser cursado na modalidade de minicurso por quem não é aluno regular ou por quem não deseja cursar disciplinas isoladas de Programas de Pós-Graduação da área e áreas afins. Para essa modalidade, as inscrições podem ser feitas aqui.

Veja aqui o edital