Mestrado em Ciência da Computação abre seleção para alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPgCC) publica Edital do Processo Seletivo para o Mestrado em Ciência da Computação com entrada em 2019.2. O Programa é desenvolvido em parceria entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

No total serão 12 vagas para alunos regulares, onde os candidatos podem escolher entre as linhas de pesquisa: Tecnologias Aplicadas à Educação e à Saúde, Otimização e Inteligência Computacional e Projeto de Sistemas e Circuitos.

Poderão inscrever-se egressos de cursos de graduação das áreas de Computação, Informática, Matemática, Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Eletromecânica ou de Telecomunicações.

Os interessados podem se inscrever de 25 de junho a 5 de julho, exclusivamente pelo site do Programa.

O Edital do processo seletivo pode ser conferido aqui.