MESTRADO DIVULGA SELEÇÃO DE APROVADOS

A Faculdade de Ciências Exatas e Naturais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FANAT/UERN) divulga o resultado de seleção ao curso de Mestrado em Física. Os candidatos aprovados devem fazer a matrícula nos dias 4 e 5/3 na Secretaria de Pós-Graduação em Física.

Segundo o edital de convocação dos candidatos aprovados, a matrícula pode ser feita no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. No ato da matrícula, os classificados deverão apresentar toda a documentação original exigida no edital lançado no ano passado.

Serão aceitos até três alunos especiais obedecendo a ordem de classificação dos suplentes. O início das aulas está previsto para o dia 15/3.

CANDIDATOS SELECIONADOS

Francisco Jânio Cavalcante