...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mestrado divulga relação dos selecionados

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas – PPGCISH – divulgou edital com a relação dos candidatos aprovados para cursarem disciplinas do programa como alunos especiais. Segundo o coordenador, Prof. Dr. Marcos de Camargo Von Zuben, as matrículas serão realizadas no dia 18 de outubro de 2013, no horário de 08h às 11h e de 14h às 17h, na Secretaria do Programa, conforme o edital n° 13/2013- PPGCISH que homologa o Resultado Final do Processo Seletivo para Aluno Especial do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas, para o semestre 2013.2.

Para mais informações, os alunos aprovados deverão se dirigir à Coordenação do Mestrado que fica no Campus Central da UERN, localizado na BR 110, Km 46 – Rua Prof. Antônio Campos, s/n – Bairro Costa e Silva ou pelo Fone/Fax: (84) 3312.2128 – Mossoró – RN, bem como através do portal: http://www.uern.br ou pelo e-mail: ppg.cienciassociais@uern.br.

RELAÇÃO DOS APROVADOS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support