Mestrado de Educação seleciona alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) abriu Edital para o processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2012.2.

As disciplinas ofertadas são: “Memória, Formação e Pesquisa Autobiográfica”; “Prática de Docência”; “Leitura como Prática Dialógica” e “Tópicos Especiais em Educação I – Educação, Saberes da Tradição e Autoformação”.

As inscrições ocorrem nos dias 21 e 22 de agosto. O resultado está previsto para o dia 24 de agosto e as matrículas ocorrem no dia 28. As aulas começam em 3 de setembro.

A coordenação publicou ERRATA e ADITIVO ao Edital.

Veja o edital AQUI

Ficha de Inscrição AQUI