Mestrado de Ciências Sociais e Humanas promove Simpósio de Pós-Graduação

O II Simpósio Interdisciplinar de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Tem o propósito de reunir pesquisadores, estudantes de pós-graduação e de graduação, além de profissionais da educação básica interessados nos estudos e pesquisas interdisciplinares nas ciências sociais e humanas.

O evento tem como objetivo divulgar pesquisas em nível de pós-graduação e iniciação científica na área interdisciplinar; fomentar o debate sobre a interdisciplinaridade no âmbito das ciências sociais e humanas; estimular a criação de redes de pesquisa na área interdisciplinar; contribuir com a produção de novos conhecimentos na área de ciências sociais e humanas; e aproximar os alunos da graduação dos estudos e das pesquisas realizadas em nível de pós-graduação. Além disto, almeja estabelecer o intercâmbio entre pesquisadores da região visando o estabelecimento ou consolidação de redes de pesquisa na área interdisciplinar.

O Simpósio está planejado para acontecer nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2014, na Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), em Mossoró/RN e será constituído de palestras, minicursos, comunicações e lançamentos de livros.

Para mais informações: http://sipgcsh.wix.com/simposio2014