Mestrado Acadêmico em Ensino está com inscrições abertas para seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Avançado de Pau dos Ferros, está com inscrições abertas para a seleção de alunos regulares do Mestrado Acadêmico em Ensino.

As inscrições foram abertas nesta segunda (14) e seguem até sexta-feira (18). São oferecidas 24 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa: Ensino de Ciências Exatas e Naturais; Ensino de Ciências Humanas e Sociais; e Ensino de Línguas.

As inscrições são on-line e podem ser feitas através do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), neste link: https://sigaa.uern.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&%20nivel=S.

O processo seletivo está dividido nas etapas de avaliação do projeto, entrevista e avaliação de currículo.

O resultado da seleção está previsto para o dia 02 de abril de 2021, com início das aulas no dia 12 de abril de 2021.

Mais informações no EDITAL.