...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MESTRADO ABRIRÁ INSCRIÇÕES AO EXAME DE SELEÇÃO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da UERN abrirá, no período de 25 de janeiro a 12 de março de 2010, as inscrições ao Exame de Seleção para admissão ao Curso de Mestrado em Letras, cuja Área de Concentração é Estudos do Discurso e do Texto.
Segundo a coordenação, são 28 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: Discurso, memória e identidade; e Texto, ensino e construção de sentidos.

De acordo com o diretor do CAMEAM, professor dr. Gilton Sampaio, devido a sua área interdisciplinar de concentração, em Estudos do Discurso e do Texto, o Curso de Mestrado em Letras tem despertado o interesse de profissionais de diferentes áreas do conhecimento: Linguística, Língua Portuguesa, Línguas Estrangeiras Modernas e Clássicas, Literaturas Brasileira e Estrangeira, Pedagogia, Comunicação Social, Biblioteconomia, Artes, Jornalismo, Filosofia, Sociologia, Psicologia, Administração, Direito, História, Ciências Sociais, entre outras.

Clique aqui e veja o edital na íntegra
 
Mais informações:
(84) 3351.2560 ou 2275 – Secretaria do Mestrado em Letras.
 
Endereço eletrônico para contato e esclarecimentos de dúvidas: letras.pferros@mestrado.uern.br 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support