...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MESTRADO ABRE MATRÍCULAS PARA ALUNOS REGULARES E ESPECIAIS

O Programa de Pós-Graduação em Letras do CAMEAM/UERN divulga a relação de orientadores e orientandos, bem como nomes e horários das disciplinas a serem ofertadas e as regras para matrículas de Aluno Regular (ingresso no ano de 2008), Aluno Especial e inscrições de Aluno Ouvinte, do Semestre 2009.1.

As inscrições para Aluno Especial e Regular acontecerão de 6 a 9 de abril do corrente ano. Pode matricular-se, segundo o edital e de acordo com o Regimento do Curso (Capítulo IV, Art. 16, § 4), egressos de cursos de graduação, mediante Requerimento com anuência do professor responsável pela disciplina e homologação do colegiado do PPGL.

No ato da matrícula como Aluno Especial, o candidato deve apresentar comprovante de pagamento da taxa de R$ 80,00 (oitenta reais), depositados nominalmente, ou por transferência, na Conta Corrente UERN/MESTRADO EM LETRAS, nº 59.147-5, Agência: 0036-1, Banco do Brasil; formulário de Requerimento de matrícula para Aluno Especial (disponível na página do Programa na internet) preenchido e acompanhado de 01 (uma) fotografia 3×4 recente; cópia autenticada do diploma de graduação; cópia do histórico escolar da graduação; cópias da Carteira de Identidade e do CPF; cópias de documentos que provem estar em dia com obrigações militares e eleitorais, no caso de candidatos brasileiros e curriculum vitae (plataforma lattes), sem documentos comprobatórios.

Clique aqui e veja o edital na íntegra

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support