Mestrado abre inscrições para credenciar professores permanentes

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) abriu inscrições para o Credenciamento de Professores Permanentes do Corpo Docente do Mestrado em Educação.

As inscrições serão feitas entre 22/07/2013 e 12/08/2013, em dois expedientes: das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, no Campus Universitário, BR 110, Km 46, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN.

Serão aceitas inscrições pelos correios com remessa SEDEX, que deverá ser postada com aviso de recebimento (AR), até o último dia de inscrição (12/08/2013), ao Programa de Pós-Graduação em Educação – POSEDUC, localizado no Campus Central da UERN, Bloco da Faculdade de Educação – BR 110 – KM 46, Rua Prof. Antonio Campos, S/N, Bairro Costa e Silva, CEP. 59.600-970, Mossoró-RN.

Serão disponibilizadas oito vagas. Quatro em cada uma das linhas de pesquisa: “Políticas e Gestão da Educação” e “Formação Humana e Desenvolvimento Profissional Docente”.

Veja o edital AQUI