...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mesa redonda virtual debate os desafios do teletrabalho para o cirurgião-dentista

O curso de Odontologia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Campus de Caicó, promoverá uma mesa redonda sobre “Desafios da Implantação do Teleatendimento pelo Cirurgião-dentista em Época de Isolamento Social”. O debate será de forma virtual na próxima quinta-feira, 28, das 16h às 18h, através do Google Meet. 

A programação contará com o Prof. Dr. Glécio Filho, coordenador do curso de Odontologia, e os professores Dr. Fernando Nóbrega e Me. Gentil Neto, também do quadro de docentes do curso. A ideia é debater novas perspectivas sobre a atuação dos profissionais de Odontologia durante o período de isolamento social. 

De acordo com o professor Fernando Nóbrega, a atividade está sendo realizada pela comissão organizadora da XI Jornada de Odontologia do Seridó (JOS). “A Jornada seria realizada em abril deste ano, mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19, e ainda não há uma definição sobre a data de realização. Assim, pensamos em desenvolver o debate virtual para compor a programação da Jornada”, explica. 

O evento é voltado para estudantes de Odontologia e demais pessoas interessadas na temática. As pessoas que estão inscritas na Jornada de Odontologia do Seridó também poderão participar da mesa redonda. 

Os interessados em participar do debate podem fazer suas inscrições através no link disponível na Bio do Instagram da Jornada de Odontologia do Seridó, @xijosuern. 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support