Mesa-Redonda discute forma de acesso aos cursos de graduação na UERN

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) promove nesta terça-feira, (03), uma mesa-redonda para discutir o acesso dos estudantes aos cursos de graduação da instituição através do Exame Nacional do Ensino Médio e Sistema de Educação Unificado (ENEM/SiSU). O debate acontecerá no auditório da Faculdade de Educação Física (FAEF), Campus Central, a partir das 8h30.

O Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto convida as pessoas interessadas a participarem da Mesa-Redonda que terá como tema central “ENEM/SiSU como forma de acesso aos cursos de graduação da UERN: uma alternativa”. O debate contará com a participação de representantes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus de Mossoró.

A discussão será levada aos outros Campi da UERN. Na semana passada, o tema foi debatido no Campus de Pau dos Ferros. As datas seguintes são: 05/06 – Campus de Natal, 06/06 – Campus Caicó e 10/06 – Campus de Assu.

O Prof. José Egberto Mesquita, Diretor da COMPERVE, informa que o debate será formado pelos seguintes membros na mesa-redonda:

– Profª. Dra. Inessa Linhares da Mota Vasconcelos (Pró-Reitora de  Ensino de Graduação da UERN/Presidente da Comperve)

– Prof. Dr. Augusto Carlos Pavão (Pró-Reitor de Graduação da UFERSA)

– Prof.  Hélio Henrique da Cunha Pinheiro (Diretor Acadêmico – IFRN)

Mais informações:

Comissão Permanente do Vestibular – COMPERVE