...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Melhorias no Campus de Patu são discutidas durante visita com o prefeito e assessores da UERN

Nesta segunda-feira (7) foi realizada uma visita ao Campus Avançado de Patu para avaliação da infraestrutura. A diretora do Campus, Cláudia Tomé, junto com o vice-diretor Aluísio Dutra e servidores do Campus, acompanharam a visita que contou com a presença do prefeito Rivelino Câmara, do assessor de obras da UERN, Osmídio Dantas, e do assessor técnico da UERN, Arnaldo Viana.

A diretora do Campus de Patu, Cláudia Tomé, ressalta a importância de estreitar parcerias com a administração municipal visando melhorias para o Campus. “O prefeito vê essas iniciativas com bons olhos e tem se mostrado sempre disponível. A UERN é muito importante para Patu, somos a única universidade que atende a região”, comentou Cláudia.

Durante a visita, o prefeito Rivelino Câmara parabenizou a nova diretoria do Campus e se dispôs a continuar colaborando com o Campus de Patu. “Mesmo sendo uma instituição de responsabilidade do Estado, sempre buscamos colaborar para o seu desenvolvimento visando ampliar ainda mais o acesso de todos à academia. Temos consciência da tamanha importância do CAP para a nossa cidade, o que reforça ainda mais o nosso compromisso em seguir com uma parceria forte e que só trará benefícios para o nosso município”, disse o prefeito.

Conforme Osmídio Dantas, vários assuntos foram discutidos durante a visita, entre eles a limpeza e desmatamento do Campus, bem como outros projetos de melhorias. “A Prefeitura entrará em parceria com a UERN para avançarmos com esses serviços necessários nos próximos dias. Também está sendo agendada uma visita técnica do setor de arquitetura, da Assessoria de Obras da UERN, para avaliar o espaço de convivência, como também elaborar novos projetos de ambientes coletivos, como biblioteca e laboratórios para o Campus de Patu”, afirmou Osmídio.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support