...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MEC prorroga as inscrições do PROEXT/2015 para 28 de abril

Os professores extensionistas da UERN terão mais algumas semanas para submeterem suas propostas ao edital do principal programa de apoio à extensão universitária do país – PROEXT/2015.

O Ministério da Educação publicou na manhã de hoje (19) o edital de alteração que prorroga as inscrições do programa para 28 de abril. Com isso, as propostas devem ser encaminhadas à Pró-Reitoria de Extensão da UERN até o dia 14 de abril para que o órgão possa proceder com a avaliação interna das ações.

Este ano o PROEXT dobrou os valores para projetos e programas de extensão. O valor dos projetos pode chegar até R$ 100.000,00 (cem mil reais) e os programas podem alcançar até R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

O edital está disponível no endereço eletrônico http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12243&Itemid=490r e as inscrições devem ser feitas no site http://proext.mec.gov.br/admin/.

Outras informações podem ser obtidas na Diretoria de Institucionalização de Ações de Extensão da PROEX, através do telefone 3315-2183 e/ou e-mail dia.proex@uern.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support