...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MEC parabeniza instituição e já promete ampliação de vagas

Tendo verificado que as 30 vagas ofertadas à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foram rapidamente preenchidas, a coordenação do programa Inglês sem Fronteiras, do Ministério da Educação, entrou em contato com a direção da Instituição parabenizando pelo grande apoio dado ao programa e ofertando mais vagas para a próxima etapa, que ainda não tem data prevista.

O Inglês sem Fronteiras é um programa da Secretaria de Ensino Superior (SESu), do Ministério da Educação, e visa estimular a política de internacionalização da educação superior. Todos os discentes que se candidatam a participar do programa passam pelo teste de avaliação, denominado de TOEFL ITP, que é aplicado na UERN pela Diretoria de Assuntos Internacionais (DAINT).

Diante disso, o MEC pede que a Universidade participe na ampliação da oferta de vagas para próxima aplicação do programa a fim de atender esta demanda, participando com a divulgação de modo que se possa atender a um maior número de interessados. O diretor da DAINT, Prof. Marcelo Melo da Costa, ainda não sabe quantas vagas poderá ofertar para o próximo teste, mas as informações da Diretoria indicam que vai haver uma conversa com o MEC sobre o assunto.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support