...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MEC LIBERA PRIMEIRA LISTA DE ALUNOS DISPENSADOS NO ENADE 2007

O Ministério da Educação (MEC), publicou no Diário Oficial da União, por meio da Portaria nº 166, de 30 de janeiro de 2008, a primeira listagem de estudantes dispensados da participação no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE 2007.

Foram selecionados pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) 363 estudantes de 12 cursos, destes 321 participaram das provas e 42 faltaram.

Como a participação no Enade é requisito obrigatório para a colação de grau, os estudantes que fazem parte desse primeiro lote de dispensados já podem procurar a coordenação de seus respectivos cursos para solicitar a emissão do histórico escolar e do diploma de graduação.

A Comissão Julgadora, instituída pela Portaria MEC nº 1.143, de 3 de dezembro de 2007, continuará analisando as justificativas de alunos que perderam a prova do Enade, aplicada no dia 11 de novembro, e no final deste mês divulgará mais uma listagem de estudantes dispensados. O prazo para finalização dos trabalhos da Comissão é 31 de março.
 
Fonte: http://www.inep.gov.br/superior/enade/default.asp

ALUNOS DA UERN DISPENSADOS:

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support