MEC divulga resultado do SiSU 2019; UERN oferece 2.424 vagas

O Ministério da Educação e Cultura (MEC) divulgou nesta segunda-feira (28), o resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019. Neste ano, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) ofereceu 2.424 vagas nos cursos presenciais de graduação.

A UERN recebeu 21.632 inscrições de candidatos de todos os Estados do País e do Distrito Federal. Do total de inscrições, 71,3% são de candidatos do Rio Grande do Norte.

Na UERN, o edital com a convocação dos candidatos aprovados na chamada regular, com as respectivas datas de matrícula e outras orientações, será publicado nesta terça-feira, 29 de janeiro.

Os candidatos que não foram aprovados na chamada regular poderão participar da lista de espera até 5 de fevereiro, observando nas novas regras do SiSU: O candidato selecionado na chamada regular, em 1ª ou 2ª opção, não poderá participar da lista de espera. Já o candidato não selecionado na chamada regular poderá escolher, para a lista de espera, a 1ª ou 2ª opção informada no período de inscrição.

Confira as relações de aprovados na UERN no site do SiSU, selecionando o Campus e o Curso.