MEC DIVULGA LISTA DE ESTUDANTES EM SITUAÇÃO IRREGULAR

O Ministério da Educação (MEC) divulgou uma nova lista com os nomes dos estudantes que estão em situação irregular junto ao Exame Nacional do Desempenho (ENADE) realizado em 2004.

Os estudantes habilitados (ingressantes e concluintes) no ENADE 2004 que não compareceram à prova realizada no dia 7 de novembro de 2004, foram inscritos automaticamente pelo Inep no ENADE 2007, para participarem da prova no dia 11 de novembro de 2007 – 13h (horário de Brasília). A Portaria Ministerial n° 760 de 1° de agosto ressalta que a regularidade junto ao ENADE 2004 está condicionada à efetiva participação no ENADE 2007, em local a ser informado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, até o dia 22 de outubro de 2007.

Na lista publicada pelo MEC, de acordo com informações do Pesquisador Institucional, constam nomes de estudantes que já regularizaram sua situação em anos anteriores. Nesse caso, os estudantes deverão aguardar posição, pois já estão sendo tomadas as devidas providências junto ao MEC, para que o problema seja resolvido.

Clique aqui e confira a lista de alunos

Iuska Freire – Agecom/UERN