...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Matrículas para o Programa ExtensArte serão realizadas até dia 30 de janeiro

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), divulga Edital com os procedimentos para matrículas de alunos no Programa ExtensArte. O programa de extensão é desenvolvido em parceria com a Paróquia de São José, através do Projeto Esperança.

Estão sendo ofertadas 197 vagas, distribuídas entre os cursos de teatro, dança e música, conforme tabela contida no Edital abaixo. As matrículas serão realizadas entre os dias 21 e 30 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede do Projeto Esperança, situada à Rua Wenceslau Brás, 415, Paredões, vizinho ao Instituto Amantino Câmara.

Para a matrícula, é necessário apresentar cópia do RG, CNH ou registro de nascimento, uma foto 3×4 e o pagamento da taxa de R$ 25,00, referente ao semestre 2018.2. Poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de matrículas, os candidatos participantes do Cadastro Único; portadores de declaração de carência expedida pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS); ou que preencherem declaração de insuficiência de renda anexada ao Edital.

As aulas terão início a partir de 4 de fevereiro de 2019.

Confira o Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support