...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Matrículas para cursos de idiomas oferecidos pelo NEEL serão realizadas de 23 a 30 de março

A coordenação do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL), do Departamento de Letras Estrangeiras da Faculdade de Letras e Artes (DLE/FALA), publica Edital com os procedimentos de matrícula para os cursos de idiomas oferecidos no semestre 2020.1.

São ofertados os cursos de Língua Inglesa, Língua Espanhola; e os Cursos Especiais: Preparatório de Proficiência Leitora em Inglês, Preparatório de Proficiência Leitora em Espanhol e LIBRAS.

As inscrições nos cursos deverão ser efetuadas no período de 23 a 30 de março, no endereço http://fala.uern.br/neel/default.asp?item=neel-inscricao. A distribuição das turmas consta no anexo II do Edital.

O valor das inscrições dos Cursos Regulares da Língua Inglesa e da Língua Espanhola, oferecidos pelo NEEL, é de R$ 170,00 e o valor das inscrições dos Cursos Especiais Preparatórios para Exames de Proficiência Leitora e Curso de Libras é de R$ 190,00.

Os interessados que tenham conhecimento prévio da língua-alvo a ser estudada poderão realizar um teste de nivelamento que os direcione ao nível mais adequado nos cursos. As inscrições para o teste de nivelamento serão realizadas no endereço http://fala.uern.br/neel/default.asp?item=neel-inscricao, das 8h do dia 16 de março de 2020 às 23h59 do dia 17 de março de 2020.

Conforme o cronograma, as aulas serão iniciadas no dia 6 de abril.

⇒ Mais informações podem ser obtidas no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support