MATRÍCULAS PARA APROVADOS NO PSV ACONTECEM DIAS 6 E 7 DE AGOSTO

A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) informou nesta terça-feira, dia 17, que o calendário de matrículas para os alunos aprovados para o segundo semestre letivo no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2007) será mantido.

Sendo assim, os candidatos aprovados devem se matricular nos próximos dias 6 e 7 de agosto conforme consta no edital do PSV. A segunda chamada acontece no dia 10 de agosto.

Para os alunos veteranos o prazo de matrículas do segundo semestre será de 05 a 09 de novembro. As aulas do semestre letivo 2007.2 serão iniciadas no dia 12 de novembro, sendo que no período de 06 a 09 de novembro os professores farão o planejamento das atividades letivas.

Moisés Albuquerque
Agecom / 3315 2115