MATRÍCULAS PARA APROVADOS EM 1º SEMESTRE COMEÇAM TERÇA, 22

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2008) para ingresso no 1º (primeiro) semestre letivo de 2008, da UERN, devem fazer a matrícula nos próximos dias 22 e 23 de abril (terça e quarta-feira).

A matrícula será realizada na secretária da unidade de vinculação do curso para o qual o candidato foi aprovado.

Para a efetivação da matrícula, são exigidos os seguintes documentos: histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente, diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, quando for o caso, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Identidade (RG). São necessários o original e 1 cópia legível de cada documento, além de 2 fotografias 3×4 iguais e recentes.

O candidato que desejar dispensa da Prática Desportiva deverá, no ato da matrícula, apresentar o seguinte documento comprobatório, conforme sua condição: cópia das folhas de identificação de contrato de trabalho da CTPS, assinado pela empresa contratante ou cópia de ato de nomeação ou da carteira funcional, no caso de servidor público, ou cópia de contrato social da empresa, no caso de aluno sócio-proprietário/trabalhador autônomo, comprovando exercício de atividade em jornada diária de trabalho igual ou superior a 6 (seis) horas; cópias do RG para aluno com idade superior a 30 (trinta) anos; da certidão de nascimento do(a) filho(a) para aluna que tenha prole; da declaração do Serviço Militar para aluno prestando Serviço Militar e do Laudo Médico para aluno amparado pelo Decreto n.º 1.044, de 21/11/1969.

O candidato que não efetuar a matrícula no prazo determinado perderá a vaga. No caso de não serem preenchidas todas as vagas, será feita uma segunda chamada dia 28 de abril.