...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Matrículas dos aprovados do PROFLETRAS devem ser feitas até dia 22 de janeiro

O cronograma para cadastramento, matrícula e remanejamento dos ingressantes dos classificados no Exame Nacional de Acesso ao Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) – 2020 foi publicado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A apresentação para cadastramento e a matrícula devem ser feitas até às 18h do dia 22 de janeiro.

Os candidatos aprovados no PROFLETRAS, do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e dos campi avançados de Pau dos Ferros e Assú devem fazer sua matrícula através de e-mail, encaminhado para a unidade local do programa, para a qual o candidato prestou o exame. No e-mail, o candidato deverá anexar toda a documentação descrita no Edital abaixo.

Foram ofertadas no Exame Nacional de Acesso ao Programa de Mestrado Profissional em Letras, 10 vagas para o Campus de Pau dos Ferros, 10 vagas para Assú e nove vagas para o Campus Central, em Mossoró.

O Edital com as informações referentes ao cadastramento, matrícula e remanejamento dos ingressantes, bem como a relação dos e-mails das unidades do PROFLETRAS, pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support