Matrículas do Complexo Cultural começam dia 13

Entre os dias 13 e 18 de abril de 2016 serão realizadas as matrículas nos cursos e atividades do Complexo Cultural da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Serão oferecidas 967 vagas em turmas de dança popular, ballet, teatro, violão, teclado, musicalização infantil, musicalização de adultos e informática.

Para os alunos que tiveram matrículas nessas atividades no segundo semestre de 2015, o período de renovação de matrículas será os dias 13 e 14. Já para os interessados em ingressar como novos alunos as datas de matrícula serão os dias 15 e 18.

A renovação é assegurada apenas nos dias 13 e 14 para todos os alunos relacionados na lista de aptos que consta no anexo do edital de matrículas. Já a matrícula de novos alunos acontecerá mediante ocupação de vagas por ordem de chegada nos dias de matrícula, 15 e 18 de abril.

As matrículas são presenciais e acontecem no Complexo Cultural da UERN. A documentação necessária e os procedimentos de matrícula estão definidos no edital que rege o processo.

A taxa de matrículas custa R$20,00, além disso, devem ser pagas mais 4 mensalidades de R$10,00, ao longo do período do curso, por cada vínculo efetivado. Para os candidatos de baixa renda são definidos procedimentos que possibilitam isenção de taxas. A cobrança de taxas e a isenção são normatizadas pela Resolução 015/2015 – CD.

Veja o edital AQUI