Matrículas de cursos e Iniciação Musical, Formação Musical Básica e Formação Musical Básica ocorre até sexta-feira (17)

Iniciado nesta terça-feira (14), o prazo para renovação de matrículas dos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II, para o semestre 2021.2 vai até o dia 17 de dezembro. Os interessados devem preencher um formulário on-line clicando AQUI.

Os cursos são de responsabilidade da coordenação da Escola de Música D’alva Stella Nogueira Feire (EMDSNF), do Departamento de Artes (Dart), da Faculdade de Letras e Artes (Fala), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).