Matrículas curriculares para semestre 2018.1 serão realizadas de 16 a 20 de agosto

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG-UERN) divulga o cronograma para matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, do semestre letivo 2018.1. O período para realização da matrícula será de 16 a 20 de agosto, exclusivamente na forma on-line, via Plataforma Íntegra.

A matrícula curricular on-line destina-se a alunos ingressantes através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que realizaram cadastro institucional; a alunos regulares veteranos e a alunos ingressantes através do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI), para o semestre letivo 2018.1.

Para a matrícula, o estudante deverá acessar a Plataforma Íntegra, no endereço eletrônico (integra.uern.br) e seguir as orientações no formulário de matrícula on-line.
O aluno poderá requerer ajuste em sua matrícula, de forma on-line via Plataforma Íntegra, no período de 27 a 31 de agosto.

O trancamento voluntário de programa de estudos, para o aluno apto a esta modalidade, será requerido durante a matrícula on-line, de forma exclusiva, no dia 16 de agosto de 2018.

A matrícula curricular para os alunos especiais do semestre letivo 2018.1 será realizada nos componentes requeridos e com vagas disponíveis, efetivada pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), no dia 3 de setembro.

Confira o Edital com cronograma de matrícula aqui.