...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Matrículas curriculares do semestre 2019.2 serão realizadas de 23 a 27 de outubro

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica Edital com informações pertinentes à matrícula curricular nos cursos de graduação para o semestre letivo 2019.2.

A matrícula curricular deverá será realizada no período de 23 a 27 de outubro, exclusivamente na forma on-line, por meio do acesso à Plataforma Íntegra. O aluno poderá requerer ajuste em sua matrícula, também de forma on-line, no período de 4 a 8 de novembro. Já o Trancamento Voluntário de Programa de Estudos, para o aluno apto a este procedimento, poderá ser requerido durante a matrícula on-line, no dia 23 de outubro.

Conforme o Edital, a matrícula curricular será realizada de acordo com as fases descritas no documento abaixo, nos correspondentes períodos/datas e horários.

A matrícula curricular é o ato que vincula o aluno a componentes curriculares, em um determinado semestre (art. 104 do RCG da UERN – Resolução nº 26/2017 – CONSEPE). A matrícula destina-se a alunos ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) via SiSU, que realizaram Cadastro Institucional; alunos regulares veteranos; alunos ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI), para o semestre letivo 2019.2; e alunos especiais.

No caso dos alunos especiais, a matrícula curricular será feita de forma presencial na Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), no dia 11 de novembro. O aluno especial pode se inscrever nos componentes curriculares, desde que haja vagas disponíveis.

O Edital com os procedimentos para a matrícula curricular do semestre 2019.2 pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support