...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Matrícula Curricular nos cursos de graduação será realizada entre 25 e 27 de novembro

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital com informações pertinentes à Matrícula Curricular nos cursos de graduação para o semestre letivo 2021.2. O procedimento deverá ser realizado no período de 25 a 27 de novembro, exclusivamente na forma on-line, por meio da Plataforma Íntegra.

A matrícula curricular é destinada a alunos ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) via SiSU, que realizaram Cadastro Institucional; a alunos regulares veteranos; a alunos ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI), para o semestre letivo 2021.2; e a Alunos Especiais, tratado no Item 4 do Edital (categoria definida no art. 89 do RCG da UERN – Resolução nº 26/2017 – CONSEPE).

Confira as orientações sobre a matrícula no Edital Nº 0112/2021 – PROEG, publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 08.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support