...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Matrícula Curricular do semestre 2020.2 será realizada de 27 a 30 de janeiro de 2021

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), publica o Edital de Matrícula Curricular os cursos de graduação da Uern para o semestre letivo 2020.2.

A Matrícula Curricular será realizada no período de 27 a 30 de janeiro de 2021, exclusivamente na forma on-line, por meio do acesso a Plataforma Íntegra (integra.uern.br).

Devem efetuar a Matrícula Curricular: Estudantes ingressantes por meio do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) via SiSU, que realizaram Cadastro Institucional; Alunos veteranos; Ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI); e Alunos Especiais.

Conforme o cronograma, o dia 27 de janeiro de 2021, das 9h às 23h59, será exclusivo para o Trancamento Voluntário de Programa de Estudos.

O estudante poderá incluir qualquer componente previsto em sua matriz curricular no período compreendido entre as 9h do dia 28 de janeiro às 23h59 do dia 29 de janeiro de 2021.

O prazo para matrícula e inclusão de novos componentes será no dia 30 de janeiro de 2021.

O aluno que realizou a matrícula poderá requerer ajuste, também de forma on-line, no período de 8 a 12 de fevereiro de 2021.

Já a matrícula para Aluno Especial será efetivada pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA) no dia 18 de fevereiro de 2021.

Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support