Matrícula Curricular do semestre 2020.2 será realizada de 27 a 30 de janeiro de 2021

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), publica o Edital de Matrícula Curricular os cursos de graduação da Uern para o semestre letivo 2020.2.

A Matrícula Curricular será realizada no período de 27 a 30 de janeiro de 2021, exclusivamente na forma on-line, por meio do acesso a Plataforma Íntegra (integra.uern.br).

Devem efetuar a Matrícula Curricular: Estudantes ingressantes por meio do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) via SiSU, que realizaram Cadastro Institucional; Alunos veteranos; Ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI); e Alunos Especiais.

Conforme o cronograma, o dia 27 de janeiro de 2021, das 9h às 23h59, será exclusivo para o Trancamento Voluntário de Programa de Estudos.

O estudante poderá incluir qualquer componente previsto em sua matriz curricular no período compreendido entre as 9h do dia 28 de janeiro às 23h59 do dia 29 de janeiro de 2021.

O prazo para matrícula e inclusão de novos componentes será no dia 30 de janeiro de 2021.

O aluno que realizou a matrícula poderá requerer ajuste, também de forma on-line, no período de 8 a 12 de fevereiro de 2021.

Já a matrícula para Aluno Especial será efetivada pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA) no dia 18 de fevereiro de 2021.

Veja: EDITAL