Matrícula Curricular do Semestre 2019.1 ocorrerá de 13 a 16 de junho pela Plataforma Íntegra

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) publica Edital com informações sobre a realização da Matrícula Curricular nos cursos de graduação da UERN, para o semestre letivo 2019.1.

A matrícula curricular deverá será realizada no período de 13 a 16 de junho de 2019, exclusivamente na forma on-line, por meio do acesso a Plataforma Íntegra (integra.uern.br).

O aluno poderá requerer ajuste em sua matrícula, de forma on-line via Plataforma Íntegra (integra.uern.br), nos dias 24 e 25 de junho de 2019.

A Matrícula Curricular destina-se a alunos ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) via SiSU, que realizaram Cadastro Institucional; Alunos regulares veteranos; Alunos ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Não-Iniciais (PSVNI), para o semestre letivo 2019.1; e Alunos Especiais.

Veja o EDITAL com todas as informações sobre as fases da matrícula.