Matrícula curricular do semestre 2018.2 começa nesta quarta-feira

A matrícula curricular para o semestre letivo 2018.2 começa nesta quarta-feira (30). O procedimento deve ser feito exclusivamente on-line, por meio da Plataforma Íntegra.

A primeira fase da matrícula, que será destinada ao Trancamento Voluntário de Programa de Estudo, possibilita ao aluno a suspensão das atividades acadêmicas, garantindo a manutenção do vínculo ao curso de graduação.

O aluno poderá requerer ajuste em sua matrícula, também através da Plataforma Íntegra, no período de 11 a 15 de fevereiro de 2019.

Já a Matrícula Curricular para Aluno Especial é destinada a graduados em curso superior legalmente reconhecido ou alunos de cursos de graduação de outras instituições que pretendam garantir, de forma temporária ou permanente, a continuidade de seus estudos através da UERN.

Confira abaixo as datas referentes à matrícula:

Mais informações podem ser obtidas no EDITAL